Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- aprendizagem .

Certa vez li uma frase muito sábia que dizia "aprenda com os erros dos outros, você não viverá tempo suficiente para cometê-los sozinho". Como na maioria das vezes a gente espera a vida nos ensinar e, então, já é tarde demais, eu resolvi revelar certas verdades. Se a vida ainda não te disse, eu digo a você:
- ‘dar um tempo’ é uma maneira muito sutil de dizer até nunca mais.
- quando ele diz que vai ligar para ver como tem sido sua vida, o que tem feito, como você está, é pura mentira. Ele não vai ligar, e muito menos está tão preocupado com o que você está fazendo com o que restou de sua vida.
- não importa o quanto alguém te magoou, o importante é que você está viva para poder arriscar tudo novamente.
- quando falamos alguma coisa podemos magoar muito alguém, mas quando não falamos, podemos magoar ainda mais.
- o ‘para sempre’ não existe. Do amanhã eu nada sei. O ontem é história.
- alguém que você nunca viu antes e talvez nem voltará a ver, pode saber mais sobre você do que seu melhor amigo.
- ninguém deve pausar o sonho de alguém. Se não temos o direito de sonhar com o que queremos, que direitos temos então?
- toda lágrima derramada, todo sorriso distribuído, todo coração despedaçado faz parte daquilo que você é hoje.
- fazer uma mudança no passado, por menor que essa seja, pode alterar terrivelmente o futuro.
- entre o ‘lixo’ e o ‘luxo’ há mais coisas que você imagina.
- nada nem ninguém é insubstituível.
- as coisas mais importantes da sua vida podem acontecer às três horas da tarde quando você só tem tempo para sua dor.
POR KEILA COSTA,
texto antigo porém inédito.

1 concepções:

Markinho*~ disse...

Muito bom o texto kekahh!

Antigo mais inedito
rsrs
^^

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.