Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- untitled .

Não sou do tipo que implora por amor, que fica batendo na mesma tecla, que deixa passar.
Eu sou aquela que luta por tudo aquilo que acha justo e bom. Aquela que não é o que você sonha, mas que tem o que você precisa pra ser feliz.
Sou aquela a qual um sorriso a estremece, e que não se satisfaz com um olhar.
Eu quero ir mais além. Desafiar a física, exagerar no português, romper o padrão da matemática.
Eu gosto de questionar o inquestionável. Gosto do bom gosto, do bom senso. Gosto do que me faz sentir bem. Gosto também de poesia e filosofia. Gosto de clássicos.
Eu sou aquela a qual o comum não atrai. Gosto da diferença, de fazer a diferença, de ser a diferença.
Não tenho bunda grande, peito grande, cabelo liso, sorriso alinhado, cintura fina. Meu cabelo é cacheado, degradê, multiforme. Meu sorriso é metálico. Entretanto, eu tenho conteúdo, coisa a qual você nunca vai conhecer se for superficial.
Eu gosto dos que amam fotografias, dos que amam a natureza e a respeita. Sabe, eu gosto também dos exagerados, dos indisciplinados, dos mal-amados. Gosto é gosto e não se discute. Gosto de gostar, o que não significa amar. Não gosto de amor, mas me amo *-*
Eu gosto de me contradizer, de te fazer perder o nexo, de te fazer se perder nas minhas palavras. Gosto também de brincar com as palavras. Sim, eu gosto.
Gosto de escrever, como já se vê. Não gosto de rimas. Às vezes saem, mas não gosto. Um texto com rimas é um texto pobre, mas às vezes é necessário rimar.
Gosto do acaso, mas não acredito no mesmo. Nada nessa vida é por acaso. Um terço do que sei, me ensinaram; o resto eu resolvi aprender sozinha. Gosto de me superar, de perder o fôlego, de tentar quando nada mais dá certo. Se nada nessa vida é certo, por que então o impossível seria realmente impossível?! Eu só vou acreditar na impossibilidade das coisas quando eu não conseguir chegar lá. Eu sempre chego lá.
Sim, eu sou totalmente estranha. Minha mente ultrapassa o Céu. Sabe, o Céu não é o meu limite. Pode ser o seu, mas não é o meu.
Eu gosto de ousar, de extravasar, de fazer estremecer.
Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe.



POR KEILA COSTA

3 concepções:

Markinho*~ disse...

Quem vê pensa quem conhece sabe!!!
gostei do texto!!

Felipe disse...

Poxa love,que lindo texto.
Tá tudo tão bonito por aqui.
Bejo,

Fael Sousa disse...

Meus parabens por seus cada vez mais cristalinos versos "sujos"

um dia quem sabe eu tbm escreva assim desse jeito, quando eu crescer quero ser escritor que nem vc. ;)

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.