Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- quem sou eu?

É o que eu vivo me perguntando. Dizem que somos o que comemos, o que ouvimos, o que lemos, o que sentimos. Se for assim, então eu sou:

A Clarice Lispector com um toque de Rock'n'Roll à la Green Day, com a doçura de um chocolate acompanhado de uma coca-cola. Sou também a Martha Medeiros com a imaginação da J.K.Rowling depois de ter comido três fatias de pizza e bebido aquela cerveja bem gelada. Sou o sorvete, talvez a calda de chocolate por cima dele ou, quem sabe, talvez até o waffle que o acompanha. Sou Legião Urbana com Los Hermanos. Sou os astros adolescentes e popstars da Disneylândia, cantando que mesmo com todo o dinheiro que agora tenho eu ainda sou a mesma. "Oh, yes", eu diria assim como eles. "This is me", concluiria. Poisé.

Sou o ré, o mi e o dó também. Sou nem de esquerda nem de direita e tampouco fico no meio. Sou a Mona Lisa de Da Vinci. Sim, aquela coisa que te leva ao "hic et nunc". Sou também todos esses filósofos loucos e magníficos. Acompanho a loucura deles, pois eu sou louca também. Eu sou o amor, a felicidade e a gentileza em pessoa. Sou orgulhosa, educada e até finjo um sorriso se isso te deixa mais feliz. Sou respondona e choro à toa. De vez em nunca me olho no espelho e pasmo; fico alguns minutos olhando a minha imagem refletida e penso: "como eu estou bonita!". Ah, eu também tenho meus momentos à la Britney, ok?!

Enfim, sou o avesso do avesso. Sou correta, dedicada e injusta também. Eu sou feliz. E se pra você isso não é nada... pra mim isso é o bastante. E se nada disso bastou para ressaltar quem eu sou, então saiba de uma coisa: meu nome é Keila; isso já é um bom começo.


POR KEILA COSTA.

2 concepções:

Markinho*~ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

Belo texto love.
Responder quem sou eu é tão facil e difícil ao mesmo tempo que às vezes me confundo,mas sabemos que essencial sabermos bem isso para que nossas escolhas sejam baseadas nesse 'Quem sou eu' ou 'O que eu quero pra mim'

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.