Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- o querer na forma de poder.

Eu quero andar de mãos dadas nas ruas, receber flor catada da casa do vizinho, ficar admirando um lindo dia ensolarado. Quero ver filmes deitada em um colinho aconchegante, acordar ouvindo um "eu te amo" baixinho, quase sussurrado ao pé do ouvido (mesmo que seja por telefone), ter certeza que ele está a todo momento pensando em mim.
Eu quero dedicatórias e sentimentalismos. Quero ir e ter para quem voltar. Quero ganhar beijos que me façam sair do chão, que me deixem arrepiada dos pés à cabeça. Eu quero ser uma boba apaixonada no meio da multidão, rindo quando todos não conseguem achar graça. Eu quero, posso e tenho. Eu tenho um amor pra chamar de meu.

POR KEILA COSTA.

1 concepções:

Markinho*~ disse...

gostei desse ^^

dia q nos vamos terminar akele outro texto?

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.