Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- crescer.

Um dia você cresce. As roupas antigas não lhe cabem mais, o perfume fica doce demais, as pessoas não te tratam mais como uma bonequinha. Elas passam a reparar mais em você, nas suas roupas, no seu corte de cabelo, no que você consome. As pessoas comentam sobre você e falam mal de você. Às vezes te elogiam.
O amor por seus pais vai se dissipando a cada vez que você ouve um "não" deles. Você grita mais, chora mais, ri demais. Você perde. Você percebe que é a hora de construir seu próprio caminho e abandonar velhos costumes. Você fica boba demais, sonhadora demais, realista demais. Você ganha.
Crescer significa criar laços, ter uma casa, um quintal, um carro na garagem, um filho na escola e um marido te esperando na cama.
Crescer é utopia. Ninguém cresce. No fundo somos sempre os mesmos: aquelas crianças desesperadas tentando entrar em um grupo e acreditando que tudo vai acabar em um final feliz.
POR KEILA COSTA.

1 concepções:

Markinho*~ disse...

Nossos melhores best sellers ainda naum foraum escritos!

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.