Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- meus motivos .


Eu escrevo porque não caibo em mim. Eu compartilho com vocês porque sei que muitas pessoas gostariam de ter as respostas para muitas de suas perguntas e sentimentos inquietantes. Eu escrevo simples, como você pode ver. Aqui só cabem coisas minhas, e outros escritores se quiserem que façam um blog para eles. Uma tal de Clarice Lispector - que insisto em apreciá-la e ler suas formosas e estratégicas palavras - quis se infiltrar por aqui. Mas eu não deixei. Ela já tem seus livros e eu não quero divulgá-los. Quero-nos só para mim. As outras pessoas se quiserem lê-la que procurem. Pois bem, aqui só cabe textos meus. Meus textos, minhas fotografias. Eu sou minha própria arte em cores e letras.

POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.