Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- as pessoas se precisam.

As pessoas se precisam. Essa verdade machuca, por isso mentimos. E mentimos porque é mais fácil mentir. Dizemos e repetimos aos sete ventos o que Mário Quintana um dia disse "as pessoas não se precisam, elas se completam...". Ele foi um tolo ao dizer isso, e não faço minhas as palavras dele.
É cruel, mas as pessoas se precisam. Precisam de carinho, afago, palavras, sussurros, desabafos, esporros, amor, companheirismo, companhia. É sim, as pessoas se precisam. Quando não precisamos mais de alguém, descartamos de nosso convívio. As pessoas só servem para nós enquanto são úteis, e se não o são mais, simplesmente as jogamos no lixo. Verdade nua e crua: pode até ser que as pessoas se completam, mas elas só se completam porque se precisam. Necessitam uma da outra. Se apóiam uma na outra. O ser humano ainda não aprendeu a viver sozinho. Então elas se precisam e se completam. As pessoas se precisam, sim.
POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.