Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- eu quero.

Eu quero mais sonhos, mais dias de sol, mais sorrisos verdadeiros, mais romantismo. Eu quero mais vida, mais glicose, mais canções. Eu quero menos falta de tempo, menos charlatanismo, menos inexpressão. Eu quero mais poesias, cartas de amor, corações pintados de lápis de cor.
Eu quero menos rímel, menos gloss, mais 'ao natural. Quero bombom do velho da esquina, biscoito de isopor, pão com mortadela. Quero menos juízo, menos responsabilidade, menos possessividade. Quero falta de senso, falta de hábitos, falta de costumes. Eu quero o acaso. Eu quero surpresas.

POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.