Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- ele, quem?

Eu sempre passava os dias procurando ser mais pra ele. Estudava mais que os outros só para parecer mais inteligente pra ele. Comia menos só para ficar mais magra pra ele. Eu me arrumava mais só para que ele me achasse a mais bonita. Queria ser mais mulher para ele. Era mais simpática, mais educada, mais atenciosa, mais romântica. Tudo, tudo pra ele.
Até que um dia eu me olhei no espelho, e algo surpreendente havia acontecido: eu era mais. Eu era a mais bonita, a mais simpática, a mais inteligente, a mais educada, a mais romântica, a mais atenciosa. Percebi então, neste dia, que eu havia me tornado mulher demais pra ele. E quem era ele, mesmo?

POR KEILA COSTA,
inspirado em um texto de Tati Bernadi.

1 concepções:

Markinho*~ disse...

Esse ai eh muito malvado!

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.