Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- o meu conto.



Um breve conto de uma garota estúpida (o meu conto!):
Estava tudo muito bem na minha vida quando resolvi cutucar o passado. Entrei no orkut do meu inimigo e falei poucas e boas. Ele retrucou, mas com um certo nível de bondade, então começamos a conversar. Os dias se passaram, quando nos vimos pela primeira vez como "amigos". Papo vai e papo vem, ficamos. Da ficação foi a namoro em pouquíssimos dias, mas quase não nos víamos - eram raríssimos os momentos. Ele comprou um biscoito e uma coca para mim e minhas amigas, e nesse breve instante ele foi contar da vida dele para elas. Eu preferi ligar meu mp3 e ouvir algumas músicas, pois as curtas mentiras que ele estava contando me deixaram um pouco desnorteada. Dias se passaram e de simples 'fast-foods' passaram a jóias, que depois viraram perfumes e sapatos - dos mais caros. As 'curtas mentiras' se transformaram em 'monstruosos rastros de sangue'. As mentiras se transformaram na vida dele. A vida dele era uma mentira. Daí então o amor que certa vez pensei em ter, se desmanchou. O pó se foi com o vento. O simples golpe do acaso, me fez chorar. Os dias passaram e eu fui aceitando a vida ao lado dele por pura piedade. Ele me fez acreditar em suas mentiras e eu caí em meio ao chão. Fui iludida, aprisionada. O sonho se tornou um pesadelo. Mentiras atrás de mentiras. E presentes continuavam a chegar. Não tardou e eu terminei. Sabe como? - contando uma mentira. Mentira se paga com mentira. Mas acontece que eu não tenho a alma que ele tem. Eu confessei a verdade e disse que era ponto final mesmo. Hoje em dia ele me agradece por 'dar uma vida a ele', e diz que 'perdeu um amor, mas ganhou uma amiga'. Eu fico feliz. Cumpri meu papel. Fiz um otário virar um homem. Ele tinha tudo, só não tinha amor. E com tudo que ele me fez? - aprendi que AMOR não se compra. Recusei os presentes!
{Isso é uma história real vivida por mim}
POR KEILA COSTA.

3 concepções:

Markinho*~ disse...

kkkkkk
Nem comento
huahauha
"quem mente rouba"
a mãe do RAY CHALIE q fala isso no filme,rsrsrsrs

Felipe disse...

esse conto eu já li se eu não em engano foi no teu fotolog.

Lindo mesmo.

Beejo

éeriica* disse...

Oiii

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.