Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- ainda te espero.

Te espero porque sei que com você posso amar; te espero porque sei que com você posso voltar a sorrir; te espero porque sei que ao teu lado é meu lugar. Não vou tentar explicar o amor porque ele ultrapassa qualquer entendimento. O amor é bem mais do que eu ou você. O amor ultrapassa a razão, anda junto com a emoção e com a sede de viver. Não digo que sem você não posso viver, porque eu sei que posso, mas não gostaria de ter que compartilhar alegrias, chorar mágoas, contar estrelas, fazer planos, traçar uma meta e ser feliz com alguém que não fosse você. Por isso te espero, porque sei que é você que pode colocar o ar de volta aos meus pulmões e fazer o meu Mundo girar. Só você me ensinou a sorrir, só você me ensinou a amar. Por você, eu espero!
POR KEILA COSTA.

4 concepções:

El Hombre Ilustrado disse...

lindas fotos

Markinho*~ disse...

Eu lembro desse texto
^^
Muito legal rssr,tuh mudou algumas frases ?parece...
Ou naum neh,eu li no começo do ano neah?
bjoss

Felipe disse...

Bonito texto.Esse texto é do Marcos?

Beejo

Markinho*~ disse...

Naum neh meu naum
^^
eh dela mesmo,mais do jefferson neah
kkkkkkkkkk
Mudou mais tah bom ainda =D

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.