Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- a tal da felicidade.

As melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos, então para quê esperar? Vai vivendo que a vida trata de trazer quem estava procurando por você. O ontem virou história, o futuro está nas mãos de quem sabe o que fazer com o presente. A vida é maravilhosa, mas para saber disso você precisa se arriscar. Deixe seu coração aberto para novas coisas, distribua mais sorrisos por onde você passar, ilumine sua vida com muito amor, e deixe que a vida cuide do resto. No final das contas, você percebe que ninguém muda por ninguém, que a gente se dá mal pelas coisas que falamos, e até pelas coisas que deixamos de falar. Percebemos que somos totalmente responsáveis por nossos atos, mas não pelo dos outros; percebemos que o amor pode chegar às três horas da tarde quando só temos tempo para nossa própria dor.
POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.