Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- um gole sobre mim.


Eu sou aquela não pode comer doces antes das dez da manhã; a que vive de salto alto; a que é uma técnica em eletrônica, e está cursando a faculdade de Direito; a que tem uma risada estranha; a que fala sozinha às vezes; a que sempre terá um ombro pra você; a que nem sempre vai concordar com o que vcê diz, mas defenderá o seu direito de dizer; a que ama, quebra a cara e ama outra vez, aliás, a vida é feita dos momentos em que amamos; a que sempre acredita no melhor das pessoas; a que vê o lado bom de tudo; a que acredita que tudo poderia ser bem pior; a que fica por longos minutos 'rebocando a careta'; a que não muda por ninguém, afinal de contas, ninguém muda por ninguém, só por si mesmo!; a que ama chocolate; a que sofre terrivelmente de tpm; a que chora ouvindo músicas; a que ainda consegue se surpreender com o cinismo humano; a que aprendeu a dar mais valor ao hoje; a que não se satisfaz com um olhar; a do sorriso metálico; a pequena de muitos; a teimosa; a neurótica; a chatinha. A menina que vai colocar o final feliz da sua vida. Quer você acredite, ou não.




POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.