Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- o tempo não pára.

Sabe aquele momento em que você pensa que nada mais dará certo? Pois bem, é aí que tudo muda. E aquelas coisas que a gente pensa ser impossível? Não existem. O impossível não existe ! ;)
E quando a gente pensa que não vai mais amar? Eis que surge alguém que tira teus pés do chão e te faz flutuar. A vida é tão bela e tão curta. Por que ficar se queixando pelo que já se foi se o mesmo já faz parte do passado? O passado a gente não pode mudar, mas o futuro sim. Já pensou que isso pode ter sido bem melhor pra você? O mundo muda, as pessoas mudam, tudo muda, por que isso não iria mudar também? Em vez de se queixar, levante da cadeira e vá viver porque nada mais importa do que você! Já pensou que você pode ser o mundo de alguém? Já pensou que há muitas pessoas que fariam tudo só para poder estar a teu lado? Não, você não percebe que há corações sangrando por você porque o máximo que você pode ver é o seu sofrimento. O tempo não pára, e espero não ser tarde demais para você perceber isso.
POR KEILA COSTA.

2 concepções:

Markinho*~ disse...

Postei outro lah
^^
Tenho andado meio sem inspiração(6)
gostei desse tambem
bjoss

Felipe disse...

e o pior que não para mesmo.Porque se pudesse,pararia lá no shopping;

;D

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.