Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- quem sou eu?


Um mistura de doçura com mau humor. Aquele quadro velho que guarda a melhor recordação. Uma risada estranha. A voz de pato rouco. Um sopro de vida. A que nunca esquece. A que jamais se lembra. O dedinho batendo na ponta do nariz.Talvez eu até seja um pedaço do caminho que conduz à um futuro bom. Talvez você saiba mais sobre mim do que eu mesma. Talvez eu só seja aquela ruiva; a ruiva de sempre e para sempre.
Eu só quero ser egoísta agora. Pensar nos outros me parte o coração. Agora é a hora de partir em busca de uma tal felicidade. Alguém aí sabe me dizer por onde devo começar? ;*
POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.