Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- a peça que falta.



E o que daríamos para termos novamente a pessoa que roubou nosso coração? Eu roubaria um pedaço da Lua, se preciso fosse. Eu estaria sempre lá quando você precisasse. Te esperaria por horas e mais horas quando você se atrasasse. Gastaria rios de dinheiro só para ficar bem bonita pra você. Eu brigaria com meu pai, gritaria com minha mãe, bateria na minha irmã. Tudo, tudo por você. E por que me abandonaste no momento em que mais precisei de ti? por que levaste meu coração depois de me fazer sangrar sozinha ao chão? Por que me fizeste acreditar que o amor existe? e por que depois me fizeste chorar por saber que ele de nada vale? Por quê?

Quando o sol nascesse, eu te acordaria com um lindo café da manhã. E quando chegasse a hora do jantar, as velas estariam lá enfeitando a nossa mesa. Mas e agora que o sol se pôs? para quem arrumarei a mesa para jantar? Está tudo estranho depois que você se foi. Não sei por que as estrelas perderam o brilho nem por que a Lua não me inspira. Ainda falta uma peça no quebra-cabeça. É estranho, porque tudo isso estava certo antes de você partir. Mas se você puder me ouvir, volte e traga todos os pedaços da minha vida que você levou.


POR KEILA COSTA.

3 concepções:

Markinho*~ disse...

Pow Puta q pariu
Perdi ateh o folego ^^
very nice...
bjoss

éeriica* disse...

Textoo maneiiro..
Tipooo qando eu li.. tava dizendoo qe era de um tal de edson marqes.. se ée da Claisse eu nom seii..
vou dá uma procurada!..
BjO, muleka..saudades;

Felipe disse...

que nada .
só sou mais um Kah;
você é que escreve bem .

Beejo;

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.