Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- agora só me resta viver.

Eu só queria saber se ainda vale a pena pensar - por um segundo que seja - em você. Não sei como é a vida lá fora, mas acho que já chegou a hora de'u seguir em frente. Vou deixar de lado o sapatinho de cristal, o vestidinho de filó, a sombra cor-de-rosa. Vou pegar mais chuvas, ser bem mais cara-de-pau, voltar para casa um dia de trem. Eu vou sorrir mais por onde eu passar, vou olhar o mundo de uma nova maneira, vou deixar de ser normal. Eu quero juntar meus míseros centavos e sair para conhecer o mundo, porque não há dinheiro que dê um pause nos meus sonhos. Quero conhecer Bruxelas, Bariloche, França. Quero passar uns dias no lugar onde os sonhos se tornam realidade.
Eu quero ler mais Clarice Lispector, ouvir mais MPB, não atender tanto o telefone. Quero continuar sempre no 'aparecer offline', fingir que tô curtindo e que tô sorrindo, eu quero é lembrar de como é não chorar. Quero esquecer que um dia eu acreditei em você.
POR KEILA COSTA.

0 concepções:

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.