Keila Costa

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar."
Seja bem vindo, leitor de meus versos sujos. Absorva até o último sopro de vida que em meus versos contém.

- uma espera em vão.


E não importa quanto tempo passe, você ainda vai para a cama com o celular do lado a espera da ligação que ele prometeu fazer para você. Você espera que a qualquer hora ele vai ligar ou aparecer na sua porta dizendo que já está tudo bem, que o tempo já resolveu tudo. Você espera aquele convite pro cinema no sábado sessão das quatro. Espera respostas, carinhos, notícias. Você espera, mas nada vem. Uma espera em vão.
POR KEILA COSTA.

2 concepções:

Felipe disse...

o primeiro de muitos comentários;
teadoro .

Nina disse...

Ai amiga, não te conheço mas
vc escreveu tudo o q eu sinto no momento.
É uma ligação q espero..ou qualquer coisa q possa alivivar um pouco minha espera.

São respostas que nunca chegam.
POxa não te conheço, mas ja gostei mt de ti.
Obrigada viu.

Me ♥

Me ♥
E somente a ingratidão, tua companheira inseparável, o deixaste de lado uma vez sequer para me esculpir em moldura de retrato num projeto infundável de mulher.